Notícias

Exposição internacional CEBIT

A Globaltronic esteve presente no encontro internacional promovido pela Huawei – “Huawei Europe IoT Business Acceleration Summit” – que se realizou no dia 13 de junho de 2018 durante a CEBIT em Hanover, sob o tema “Eco-Connect to play the IoT Symphony”. Este encontro reuniu 300 participantes associados ao ecossistema da IoT, permitindo-lhes explorar e apresentar soluções inovadoras para o mundo da “Internet of Things”.
No discurso de abertura, o Vice-Presidente da Huawei da Europa Ocidental, destacou o compromisso que a empresa estabeleceu com a expansão do universo IoT, referindo a extrema importância das colaborações e parcerias globais e locais no alcance dos objectivos. Nesse sentido ele convidou todos os parceiros a juntarem-se ao ecossistema da IoT e trabalharem em conjunto em benefício da indústria e da economia europeia.
A abertura do programa de palestras foi realizada pelo presidente da Huawei IoT Solution, onde a sua intervenção vai ao encontro da experiência que a Huawei tem no mercado, através da apresentação de uma gama diversificada de soluções e serviços para o universo IoT, lançando o mote de entrada para um circuito de palestras e discussões de casos reais à volta de soluções inteligentes para a cidade, indústria e a própria vida quotidiana.
No círculo de palestras tivemos a presença de vários oradores representantes de um leque variadíssimo de empresas tais como: GSMA, AIOTI, Vodafone, Telecom Italia, Pietro Fiorentini, Q-loud, Pessl Instruments, Sercomm, Quectel e YiQi Software.
Entre este grupo restrito de empresas convidadas esteve a Globaltronic, desafiada a apresentar as suas soluções NB-IoT inovadoras, e a explicar as suas funcionalidades. A Globaltronic aproveitou a ocasião para fazer o lançamento em primeira mão dos produtos:

“WIIPIIDO”
O WiiPiiDO é um mini computador compacto de alto desempenho pensado para profissionais/entusiastas IoT, assumindo-se como uma plataforma de hardware poderosa e confiável capaz de transformar as suas ideias em realidade.

“GATEWAY FE PLUS”
A Gateway fe plus é um equipamento que permite a integração de sensores/controladores IoT em rede na infraestrutura TI existente de uma cidade ou edifício. Esta serve como terminal de transmissão de dados que permitindo a monitorização/gestão/controlo remoto em tempo real de um sistema, a agregação de dados e a sua análise.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *